“Viver a Vida” será substituta da novela “Caminho das Índias”

3 de maio de 2009 por: Jason

350 novelas 6634 Viver a Vida será  substituta da novela Caminho das ÍndiasEmbora a novela Caminho das Índias venha apresentando boa audiência para a rede Globo, a emissora parece sempre optar por já ter uma substituta engatilhada.

O rumor mais recente é de que já esteja tudo preparado para as gravações das nova novela das oito que substituirá a novela “Caminho das Índias”.

O nome da nova novela deverá ser “Viver a Vida” e contará com Taís Araújo interpretando uma modelo internacional.

O nome é o mesmo de uma minissérie nacional dos anos 80 que passava na Rede Manchete. Ainda não se sabe nada sobre a sinopse do projeto, por isso, aí fica a dúvida: Será que a Globo entrou na moda do Silvio Santos e vai começar a apelar para a forte criatividade da extinta Manchete? É possível que o nome seja mera coincidência? Fica no ar a dúvida.

Fonte: Brinco TV



Saiba Mais...


Receba de Graça “Viver a Vida” será substituta da novela “Caminho das Índias” no seu email


Comentários

4 Comentários para o artigo ““Viver a Vida” será substituta da novela “Caminho das Índias””
  1. Amanda namda disse:

    o filme crepusco e muito bom

Deixe sua opinião...