Video do Marrone cantando sozinho (Bruno & Marrone)

Observando a dupla Bruno e Marrone, percebi que ao cantar quem se destaca é o Bruno, pois a voz de Marrone nem sai direito, e já ouvi muitas pessoas dizerem que quem carrega a dupla nas costas é o Bruno, porque a segunda voz nunca aparece. Aliás, muita gente pensa isso da maioria das duplas sertanejas que temos no mercado fonográfico hoje em dia.

A dupla sertaneja Bruno & Marrone tem muitas músicas de sucesso e fazem muitos shows pelo Brasil afora. E é justamente aí – nos shows – que você pode notar que o Marrone (José Roberto Ferreira) tem uma certa voz para cantar diferente da voz que se revela quando ele fala, e é isso que talvez seja o que faz as pessoas desacreditarem dele, além de ser o segunda voz da dupla.

marrone cantando em show Video do Marrone cantando sozinho (Bruno & Marrone)

Mas temos um vídeo que mostra que Marrone realmente sabe cantar, talvez não tenha tanta desenvoltura de voz como seu parceiro setanejo Bruno, mas sabe cantar e toca sanfona muito bem. No video não dá para perceber direito se realmente ele canta tão bem quanto seu parceiro Bruno, mas ele até que conseguiu arrancar aplausos. Veja o vídeo gravado no Vila Country:

Video do Marrone cantando

Sei que o vídeo foi gravado meio que à distância, mas dá pra ter uma ideia do potencial da voz de Marrone. Acho que o que atrapalha um pouco o vocal de Marrone é o mesmo fator que atrapalha a voz dele quando ele fala. No entanto, um talento musical não é medido só pelo instrumento vocal, Marrone

Na gravação de um dos DVDs da Dupla, Marrone também cantou sozinho a música ’24 Horas de Amor’ imortalizada por Mato Grosso e Mathias. Será que se o Bruno seguisse uma carreira solo, ou se a dupla Bruno & Marrone se separassem, o Marrone faria o mesmo sucesso sozinho? Se desejar deixe sua opinião abaixo!

10 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Teste seu mau hálito antes de beijar com o Beijômetro Kiss-O-Meter
Windows 8 Vs Windows 7, qual é melhor? Entenda as diferenças básicas