Video do Marrone cantando sozinho (Bruno & Marrone)

Gostou? Compartilhe com os amigos!

Observando a dupla Bruno e Marrone, percebi que ao cantar quem se destaca é o Bruno, pois a voz de Marrone nem sai direito, e já ouvi muitas pessoas dizerem que quem carrega a dupla nas costas é o Bruno, porque a segunda voz nunca aparece. Aliás, muita gente pensa isso da maioria das duplas sertanejas que temos no mercado fonográfico hoje em dia.

A dupla sertaneja Bruno & Marrone tem muitas músicas de sucesso e fazem muitos shows pelo Brasil afora. E é justamente aí – nos shows – que você pode notar que o Marrone (José Roberto Ferreira) tem uma certa voz para cantar diferente da voz que se revela quando ele fala, e é isso que talvez seja o que faz as pessoas desacreditarem dele, além de ser o segunda voz da dupla.

Marrone cantando em Show

Mas temos um vídeo que mostra que Marrone realmente sabe cantar, talvez não tenha tanta desenvoltura de voz como seu parceiro setanejo Bruno, mas sabe cantar e toca sanfona muito bem. No video não dá para perceber direito se realmente ele canta tão bem quanto seu parceiro Bruno, mas ele até que conseguiu arrancar aplausos. Veja o vídeo gravado no Vila Country:

Video do Marrone cantando

Sei que o vídeo foi gravado meio que à distância, mas dá pra ter uma ideia do potencial da voz de Marrone. Acho que o que atrapalha um pouco o vocal de Marrone é o mesmo fator que atrapalha a voz dele quando ele fala. No entanto, um talento musical não é medido só pelo instrumento vocal, Marrone

Na gravação de um dos DVDs da Dupla, Marrone também cantou sozinho a música ’24 Horas de Amor’ imortalizada por Mato Grosso e Mathias. Será que se o Bruno seguisse uma carreira solo, ou se a dupla Bruno & Marrone se separassem, o Marrone faria o mesmo sucesso sozinho? Se desejar deixe sua opinião abaixo!

10 Comentários

Deixe seu comentário abaixo:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Teste seu mau hálito antes de beijar com o Beijômetro Kiss-O-Meter
Windows 8 Vs Windows 7, qual é melhor? Entenda as diferenças básicas