Unifesp 2011 : Inscrições, manual e edital

logo unifesp Unifesp 2011 : Inscrições, manual e editalA Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já está com as inscrições abertas para o processo seletivo que concederá ingresso ao ensino oferecido pela instituição no ano de 2011. O período de inscrições será encerrado as 17h e 30min do dia 30 de setembro. Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente através da internet, no site da Unifesp ou no site da Fundação Vunesp.

A instituição tem como requisito básico a participação e apresentação do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010, que irá compor uma etapa obrigatória do processo seletivo.

As provas do vestibular acontecerão nos dias 16 e 17 do mês de dezembro. A taxa de inscrição será no valor de R$80, candidatos beneficiados com a isenção da taxa deverão efetuar a inscrição através dos endereços já mencionados.

A Unifesp reserva uma parte das suas vagas a alunos que ingressarem através do Sistema Universal e o Sistema de Cotas, para consultar as definições, acesse o manual do candidato e o edital do processo seletivo, disponíveis no site da universidade e da comissão organizadora do vestibular.

O candidato poderá conferir o manual e o edital da Unifesp para maiores  informações.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Gracy kelly
Fotos da mulher maçã grávida
IBGE 2010
Resultado IBGE 2010, confira os aprovados