Últimas notícias sobre Shaolin, o humorista da Record

Tem pessoas achando que o humorista Shaolin morreu por engano, devido à condição em que ele se encontra. Mas Shaolin se encontra na verdade em estado de coma de consciência mínima.

O humorista sofreu um acidente de carro em janeiro e acabou ficando em coma por 145 dias devido a um traumatismo craniano. Seu carro bateu de lateral em um caminhão numa rodovia e capotou.

shaolin humorista da record Últimas notícias sobre Shaolin, o humorista da RecordAgora Shaolin se encontra em casa após alta para que possa se recuperar de um estado considerado de consciência mínima, que é um estado um pouco mais consciênte do que o vegetativo. Ele reconhece as pessoas, tem emoções, lacrimeja, mas não fala e não se movimenta.

A alta que Shaolin recebeu do hospital se deve ao fato de que os médicos acreditam que é melhor para a recuperação neste tipo de estado. Outra vantagem de se recuperar em casa é que evita algum tipo de infecção hospitalar.

Embora em casa, o humorista terá que ser acompanhado por fisioterapeuta e terá que tomar remédios que não são tão extremos. Tudo pode ser acompanhado e lidado pela família do artista.

Shaolin é um humorista diferente e muito criativo, embora represente uma categoria humorística clichê, ele se destaca por ser bem mais ousado e criativo do que seus colegas.

Lembro-me aquela do “Photoshop em tempo real” que ele fez mudando de face conforme uma celebridade era anunciada, representando-as com expressões que permitiam a qualquer um identificar as características daquela pessoa.

Shaolin tem um talento para o que faz e tanto ele quanto sua família precisarão de muita força em um momento complexo e delicado de se lidar. Resta-nos aguardar com votos de positivismo ao estado de saúde de Shaolin e força para seus familiares.

26 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Snap_20110617_15h47m49s_022
Como tirar visto para os EUA: Passo-a-Passo
Snap_2011.06.21_15h51m37s_001
Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro 2011