Festa do Peão de boiadeiro de Barretos 2009
28 de julho de 2009 por: Pitty
Preparem-se pois o show está para começar, a 54ª festa do peão de boiadeiro de Barretos 2009, começa no dia 20/08 e vai até 30/08/2009.
O Rodeio de Barretos 2009 é uma festa de reconhecimento internacional, preparada com requinte, reúne pessoas do Brasil inteiro, este é o 54ª festa que acontece na cidade de Barretos no Interior de São Paulo.

A festa do peão de boiadeiro de Barretos é campeã com maior público. Os peões dão shows na arena, e no palco várias atrações internacionais fazem presença na grande festa, inclusive o Roberto Carlos estará presente na grande festa de Barretos, num show imperdivél.
Os ingressos antecipados para o show de Roberto Carlos somente pelo telefone 017-3321-6639 com Roberto funcionário do Hospital de Câncer de Barretos ou no parque do peão.

Este ano os organizadores do Rodeio de Barretos não esqueceram nenhum detalhe para a festa rolar com segurança, os toureiros salva-vidas garatem a segurança do local.
-Hoje em dia é muito importante ter uma segurança reforçada nestes eventos, pois como todos já sabem, infelizmente aconteceu um acidente no rodeio de Jaguariuna.
Shows em Barretos: data, valores, onde comprar ingressos e horário das apresentações. Programação completa da festa do peão de Boiadeiro de Barretos 2009.
Saiba Mais...
- Rodeio de Jaguariuna 2009 cancelado pela justiça
- Músicas de Roberto Carlos no show em comemoração 50 anos de carreira
- Roberto Carlos: 50 anos de Carreira em Show no Maracanã
- Ingressos para festa do Peão de Americana 2009, agenda de shows
- Rodeio jaguariúna 2010: Data
- Festa Country 2009: Shows, local, preço, ingressos e data
- Caxias do Sul: Festa da Uva 2010
- Ingressos para o show do Guns N’Roses no Brasil e datas
- Ingressos show Franz Ferdinand no Brasil
- Show Information Society no Brasil data, local e onde comprar ingressos
- Show do Julio Iglesias no Brasil, ingresso, preço, data e local
- Acidente no Rodeio de Jaguariúna 2009



sou apaixonada pelas festas de peão , agora em 2010 eu vou ,gostaria de saber como faço para comprar os ingreços aui por são paulo. grata nanci
é 10 +10