Ranking das Maiores Empresas do Brasil 2011

O Brasil atravessou muitas etapas, algumas desastrosas, nos últimos anos começou a se acertar e agora, depois de tanto tempo a economia brasileira se mostra na sua melhor fase e os brasileiros nunca estiveram tão otimista quanto ao país. Ninguém ignora a crise lá fora que com certeza chega ao país, mas é impossível não comemorar o crescimento, os investimentos, os novos empregos, a boa fase do país.

Milhões de famílias já começam a desfrutar deste desenvolvimento e adquirem bens que antes nem imaginavam poder comprar. O sonho da casa própria vem se tornando realidade para milhares de famílias, ter um ensino superior já não é tão difícil e as oportunidades para as classes menos favorecidas são maiores.

th Empresas Brasileiras Ranking das Maiores Empresas do Brasil 2011Apesar de todos os problemas, da corrupção, da grande desigualdade social e de tantos outros problemas o Brasil é um dos países em todo o mundo que tem maior taxa de crescimento e melhor perspectiva de melhorar ainda mais. Talvez só não cresça o quanto se espera devido às crises que assolam até mesmo as grandes potências mundiais, mas não é a primeira vez que o Brasil passa por isto e já sabe o que e como deverá fazer para que a crise externa afete o menos possível a economia internet.

Neste cenário tão positivo as várias grandes empresas investem ainda mais, ampliam seus negócios, aumentam seus quadros de funcionários e já contabilizam um 2011 muito positivo. Algumas listas com o ranking das maiores empresas de 2011 já começam a surgir, mesmo estando apenas no início do segundo semestre, mas já se tem uma ideia de quais são as maiores empresas do Brasil deste ano.

De acordo com o ranking liberado pela revista Exame, da editora Abril, a lista segue a seguinte ordem:

  1. Vale
  2. Bradesco
  3. JBS
  4. Odebrecht
  5. Ambev
  6. Itaú
  7. Telemar
  8. Ultrapar

Mas é claro que as opiniões divergem, a lista mal foi divulgada e muitos indagaram sobre a ausência de nomes que deveriam estar entre os primeiros, um bom exemplo é a Petrobrás.

Daqui até o final do ano outras listas com o ranking das maiores empresas brasileiras de 2011 irão ser divulgadas. O que todos esperam é que toda esta riqueza seja melhor distribuída e toda a população se beneficie de tanta prosperidade que o Brasil hoje oferece.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Tim - Você Sem Fronteiras
Promoções da Operadora TIM
decoracao-quarto-feng-shui
Decoração com Feng Shui no Quarto