Programa Jovem Tec do Governo de São Paulo – Inscrições

 c31656 Programa Jovem Tec do Governo de São Paulo   Inscrições

O Programa Jovem Tec do Governo lançado nesta segunda-feira ( 27 de julho), na sede da prefeitura vai dar bolsa no valor de R$450,00 para os alunos do Ensino Médio da rede Estadual, com idade entre 16 a 21 anos. O Programa Jovem Tec é do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Os estudantes do ensino médio que têm interesse pela área de informática já podem se inscrever para participar da seleção. Para fazer as inscrições os alunos devem se cadastrar no site do meu primeiro trabalho.

Convocação

O estudante que for convocado participará da seleção onde serão realizados testes e entrevistas. Após está etapa, os selecionados farão um curso de formação em tecnologia da informação e comunicação que será fornecido por empresas privadas como a Microsoft e a Intel. O estágio será nas unidades da Secretaria Municipal da Educação e  o valor da bolsa-auxílio será de R$ 450,00 mensais. O período de estágio vai variar entre seis meses e um ano.

Vagas/oportunidades

Para este ano, serão oferecidas 200 vagas/oportunidades e até 2010  o programa pretende atingir 2.500 estudantes da capital de São Paulo. Mas, para isso, será preciso alterar através de um projeto de lei, o número de estagiários permitidos na Prefeitura.

Para maiores informações acesse o portal do Governo do Estado.

Se você está cursando o Ensino Médio não perca esta oportunidade!

O que você achou desse novo programa? Deixe registrado o seu comentário.

Assista o Vídeo do Lançamento do Programa

7 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Lily Allen
Show de Lily Allen no Brasil no Rio de Janeiro e em São Paulo
prouni-1
Aprovados no Prouni 2009 – Resultado do segundo semestre