Prevenindo rugas em volta da boca

Gostou? Compartilhe com os amigos!

O tempo traz as marcas para o corpo e para as mulheres é um golpe muito duro, ainda mais quando os sinais do tempo estão no rosto e não deixam dúvidas de que ele está agindo. São as terríveis rugas!

Uma das rugas que mais incomodam as mulheres são aquelas que aparecem em volta da boca, mas é possível evitar que elas apareçam e até reduzir o seu efeito depois que elas já chegaram.

A primeira atitude a ser tomada é usar sempre o filtro solar, que além de proteger contra o câncer de pele, ainda pode amenizar o efeito do sol na pele, um dos principais fatores de envelhecimento da mesma.

A hidratação da pele como também do corpo ajuda muito para amenizar as rugas de expressão, como são chamadas as linhas em torno da boca, pois a pele hidratada fica mais revigorada, diminuindo as marcas do tempo.

Não utilize o álcool e o fumo que aceleram o processo de envelhecimento da pele, fazendo com que elas apareçam e ainda fiquem piores do que em uma pessoa que não faz uso destas substâncias.

Algumas substâncias químicas ajudam quando o problema já se instalou e está em fase mais avançada que são: o Botox ou toxina botulínica que deixa as rugas da testa, boca e os pés de galinha fora de ação por algum tempo.

O preenchimento feito com ácido hialurônico também proporciona resultados muito bons e duram em média um ano, com uma aplicação bem simples.

Por ultimo usa-se o laser de luz pulsada que melhora o tônus da pele e sua textura e ainda pode diminuir manchas, elimina vasos dilatados e pode durar por muito tempo.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Avon
Compre produtos Avon pela internet
Seriado Dexter, no FX Brasil
Seriado Dexter da rede FX Brasil