Polo 2011: Fotos do novo polo

11 de maio de 2010 por: Pitty

Para aqueles que piram em carros do ano, naõ pode ficar de fora desta novidade que vem ai, o Polo 2011 chegará em breve. A nova geração do Polo vem com injeção direta de gasolina e na versão supercharger, ou seja mais potente que o Polo 2010, a cada ano as montadoras renovam os carros para melhor se sair perante a concorrência.

Nesse novo modelo a Volkswagen caprichou no design e também na potência, o carro vem com 7 marchas e dupla embreagem DSG, 180 cv e com velocidade de 229 km/h. Uma verdadeira maquina que irá proporcionar ao motorista conforto e bem estar.

O novo polo  foi apresentado no salão de Genebra e está previsto para lançamento no Brasil ainda em 2010, o novo modelo é chamado de Polo GTI. Para a versão do polo sedan, o carro foi totalmente modificado, as portas traseiras estão maiores, o porta-malas também modificou bastante.

O preço do polo 2011 ainda não foi divulgado, mas pelo jeito não será tão barato. Assim que soubermos mais informações deste lindo carro divulgaremos para os nosso leitores.

Fotos do Polo 2011

 Polo 2011: Fotos do novo polo

 Polo 2011: Fotos do novo polo

 Polo 2011: Fotos do novo polo



Saiba Mais...

Receba de Graça Polo 2011: Fotos do novo polo no seu email


Comentários

7 Comentários para o artigo “Polo 2011: Fotos do novo polo”
  1. edsilveira disse:

    eu tenho um 2003 e quero segar la ficou top de linha , matou a pau

  2. alex disse:

    como queria ter dim dim pra ter um carroa assim…
    se alguem quiser me duar um desses…agradeço deste já….heita papai noel….
    posso trabalhar 300 anos que meu salario num é ainda suficiente hehhehehe

  3. veiculos disse:

    não vejo a hora do novo Polo chegar estou muito ancioso para ver mas não quero so ver, claro que vou comprar um para mim um carro desses sempre foi meu sonho.
    valeu pela noticia

  4. Leonardo disse:

    Sugestão: Acho que os automóveis da VW poderiam vir equipados de fábrica com sistema de ignição direta (para distribuidor) que mantem o motor funcionando mesmo submerso em agua. Creio que por questão das condições climáticas, etc, seria o ideal.

  5. sandro disse:

    carro muito perfeito

  6. sandro disse:

    lindo carro vou compra

Deixe sua opinião...