Piolho – Receita caseira para piolho, como combate-los

O piolho é um parasita que desde 1.300 a.C já existia, e até hoje atormenta as mães das crianças. As crianças que vivem na escola, e está sempre em contato com outras crianças 90% delas tem o parasita, e se não cuidar pode criar até feridas no couro cabeludo. Este parasita adora cabelo sujo,mas também gosta de limpo afirma o biologo Carlos Fernando da Universidade de Campinas. O nome cientifico é pediculosee 70% da população já pegou piolho.
O piolho passa de cabeça muito rapido,ele não voa, passa através do contato um abraço, ou um chameguinho e ele muda de endereço rapidinho. Ele produz de 120 A 140 ovos, que é chamada de lêndias.

 Piolho   Receita caseira para piolho, como combate los

Como tirar as lêndias?

Elas se escondem nos fios, a como as lendias são brancas fica facil a identificação, o melhor meio é com as mãos mesmo.

Receita caseira para piolho

O biologo Carlos Fernando Andrade, ensina uma receita caseira que ele garante a eficacia e disse que nem precisa ser repetido. Anote porfavor esta receita que pode acabar com os piolhos do seu filho de uma vez por todas.

A noite lave o cabelo,passe condicionador ou oleo de oliva, sem enxaguar. Cubra a cabeça com uma touca e vá para a cama, na manhã seguinte passe o pente-fino e lave-os.

26 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

dsc09630-2
Receita de natal – Peru ao molho de grapefruit, confira!
NARIZ
O nariz sangrar em dias secos é normal?