Passo a Passo Para Criar uma Conta no Facebook

Sabemos que o Facebook já superou até mesmo o Orkut em número de utilizadores aqui no Brasil. Pelo menos na última comparação que li, o Facebook já tinha 30 milhões de usuários contra 27 milhões de usuários do Orkut. Com tamanho crescimento do Facebook no Brasil, todo mundo quer ter uma conta lá. E é aí que vamos tentar ajudar, embora hoje em dia seja mais fácil, pois tudo está em português, separamos este pequeno e curto tutorial para você poder criar sua conta no Facebook.

Se você já se cadastrou em alguma Rede Social, não vai sentir dificuldades, é quase um padrão cadastrar-se em cada uma delas. Mas se você nunca se cadastrou em alguma Rede Social, não tem problema, siga os passos à seguir que dará tudo certo e em alguns segundos você estará conectado à maior Rede Social do Mundo!

Caso queira experimentar o Orkut:

Agora vamos direto ao ponto para você criar uma conta no Facebook:

Criando uma conta no Facebook

Passo 1

Acesse o site do Facebook Brasil: http://pt-br.facebook.com/

Na tela inicial mesmo, crie seu cadastro, inserindo seu nome, sobrenome, e-Mail e crie uma senha e o que mais for solicitado sobre você:

cadastro facebook Passo a Passo Para Criar uma Conta no Facebook

Depois de Inserir os dados, clicar em “Cadastre-se”. Mas sua conta ainda precisa ser ativada. Eles precisam que você não é algum sistema tentando fazer cadastros automáticos – Existe de tudo na internet! Para você poder começar a acessar o Facebook, é necessário verificar a caixa de entrada do e-Mail que foi cadastrado. Note que em seus e-Mails vai ter um que é do Facebook, basta clicar no link de confirmação e pronto! Finalmente você estará pronto para começar a usar o Facebook.

Mas e o Passo 2?

Veja só! Não tem passo 2. Criar uma conta no Face é mais fácil do que você imaginou, não é mesmo? É só isso! Não tem segredo, podem seguir o passo 1 tranquilamente que é tudo o que basta. Bem-vindos ao Face!

Depois de criar sua conta, aproveite e comece a testar o poder social do Facebook. Note que há uns botões de “Curtir” ou “Enviar” ao longo deste blog. Que tal fazer sua primeira divulgação no Facebook? Indique-nos! Ou, se gostou do artigo, dê um “Curtir”. Obrigado e até a próxima!

29 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

papa
O Papa e a Pedofilia na visão de Richard Dawkins
bola facebook
Jogo de Bola no Facebook: Bola Social Soccer