Nasceu a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

22 de julho de 2009 por: Pitty

 Nasceu a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

O empresário Roberto Justus e sua mulher Ticiane Pinheiro estão felizes da vida pelo nascimento de Rafaella. A filha de Justus nasceu com 3,5 kg e 48,5 cm.

Ticiane deu a luz no Hopsital Albert Einstein em São Paulo nesta terça-feira (21)  o parto foi cesariana, na foto acima o casal estava chegando ao hospital.

Roberto Justus recentemente mudou de emissora trabalhava na Record apresentando o programa Aprendiz, deixou a emissora e foi para o SBT, ou seja tanto na vida profissional quanto na pessoal o empresário está com tudo.

Ela parece com o Justus. Ele assistiu ao parto, deu o primeiro banho, se emocionou e chorou muito. São nessas horas que as pessoas podem ver esse outro lado dele, afetivo, humano. Ele sempre foi um paizão. Disse Helô mãe de Ticiane.

As duas passam bem, mas não tem previsão de alta ainda.

- Parabéns ao casal Justus e Ticiane pelo nascimento de Rafaella!



Saiba Mais...

Receba de Graça Nasceu a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro no seu email


Comentários

Um Comentário para o artigo “Nasceu a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro”
  1. Paula disse:

    Adoro o casal sempre que posso vejo os programas

Deixe sua opinião...