Musa do Brasileirão 2009 – Inscrições abertas, como participar

7 de abril de 2009 por: Pitty
 Musa do Brasileirão 2009   Inscrições abertas, como participar

São mais de 700 candidatas já inscritas no concurso Musa do Brasileirão 2009. Começou as inscrições no dia 3 de abril e termina em 24 de maio, você ainda pode particpar, para fazer sua incrição acesse o site do Globo esporte.

O ano passado o Caldeirão do Huck promoveu o concurso Musa do Brasileirão 2008 e quem ganhou foi a bela Ariane Gonzalez, que recentemente fez um ensaio no paparazzo.

Como participar

Para avaliar as candidatas, os torcedores deverão criar uma página pessoal com fotos, videos demonstrando sua paixão pelo seu Clube.

 Musa do Brasileirão 2009   Inscrições abertas, como participar

Serão 20 candidatas que participarão da seleção no caldeirão do Huck, para disputar a vaga da grande final.

O concurso segue com etapas eliminatorias conforme aconteceu no concurso Musa do Brasileirão 2008, que o Caldeirão do Huck promomou no ano passado.

Trailer



Talvez queira ver também...

Receba mais... direto no seu email

Comentários

Um Comentário para o artigo “Musa do Brasileirão 2009 – Inscrições abertas, como participar”

Deixe sua opinião também...

» Seu comentário aguardará aprovação de um administrador para ser publicado.
» Aqui você tem sua opinião publicada para milhares de pessoas e pode discutir o assunto.
» Não serão aprovados comentários agressivos e obscenos!