Minha Casa Minha Vida 2: Novos beneficios e como se cadastrar

 Minha Casa Minha Vida 2: Novos beneficios e como se cadastrarQuando o governo lançou o projeto  Minha Casa Minha Vida, muitas pessoas aproveitaram para fazer o cadastro conforme as regras do benefício. Alguns foram chamados outros não. Mas ao passar do tempo foi expandindo e as construtoras foram ampliando mais areas e hoje acredito que muitos se beneficiaram deste plano da casa própria. Na época somente algumas construtoras trabalhavam com este plano.

Conseguir comprar uma casa hoje pelo metodo normal é bem complicado, você acaba pagando duas casas em uma, mas nesse plano do governo além de você conseguir juros baixos, tem o subsídio que ajuda bastante a amortizar o montante.

O que muda do minha casa minha vida para o minha casa minha vida 2?

O primeiro projeto dava 17 mil de subsídio e  juros de 4,8 para as pessoas que se enquadravam no plano, no Minha Casa Minha Vida 2, o subsidio aumenta para até 23 mil e juros mais baixos.

Ao lançar o Minha casa minha vida 2 o governo dá ainda mais benefícios como: Novos limites de financiamento, ampliação das faixas de renda e redução das taxas de juros.

Como se cadastrar no Minha Casa Minha Vida 2

Para fazer o cadastro é bem simples basta preencher os dados e deixar para analise após seu pré cadastro for aprovado a construtora entrará em contato para finalizar o financiamento junto a Caixa Economica Federal.

A construtora MRV já está trabalhando com o novo sistema do projeto Minha Casa Minha Vida 2, confira a ficha de cadastro e fique atento as novidades sobre Minha Casa Minha Vida 2, aqui no Sem Mundo.

10 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Snap_20110719_14h24m40s_001
Robinho está se separando da esposa Vivian Junes
xbox720_jpg
Gráficos do XBox 720: AMD e Microsoft juntam forças