Livro do frota: 400 páginas de polêmica

Alexandre Frota começou dias atrás a divulgação de seu livro biográfico, com mais de 400 páginas com informações polêmicas e sobre sua própria vida. Na divulgação do livro, frota até chorou.

O livro conta as experiências de Frota, inclusive seus relacionamentos mais íntimos. Algumas informações bombásticas já foram divulgadas pelo ator e até hoje continuam vindo à tona novas revelações. A mais surpreendente delas é que Frota teria tido um caso com Marília Gabriela.

alexandre frota Livro do frota: 400 páginas de polêmica

Alexandre Frota (Foto: Uol/Divulgação/Edu Moraes)

Mas segundo a divulgação, o livro vai mais além. Ele conta que o livro revelará relacionamentos que ninguém sabe que ele teve, como Claudia Raia.
Não só de relacionamentos amorosos Frota fala em seu livro. Também são contadas relações íntimas. Frota disse estar preparado para a crítica. Disse ainda estar acostumado com isso e já vivencia isso, devido a sua sinceridade.

Além dos amores e relacionamentos de Frota, em seu livro ele também conta seus desafetos, suas vitórias, derrotas, superações, dentre muitas outras experiências particulares que o ator viveu ao longo de seus 50 anos de idade.

Por falar em idade, Alexandre Frota diz ainda pegar mais mulheres agora do que quando era mais jovem. Será? Enfim, neste livro de 400 páginas, Frota contará tudo de sua vida. O livro promete causar muita polêmica. E olha que frota já é um cara meio polêmico!

Alexandre Frota teria enfrentado o desgosto de grandes empreendimentos, como a Globo, que devido ao livro, não deram papéis que na opinião de Frota seriam dele.
Parece mesmo que frota está mesmo disposto a enfrentar tudo e todos em prol do sucesso de sua biografia. Uma coisa é certa: Sempre vai haver pessoas que irão critica-lo pelo que você é e também haverá pessoas que irão elogiá-lo pelo mesmo motivo. Parece que esta é a filosofia que Frota se apega para divulgar seu Livro.

Entrevista de Frota à Record

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Instagram
Coloque efeitos nas fotos do Instagram Online ou com aplicativos
PEC 37 Arquivada: Mais um resultado dos protestos no Brasil