Lançamentos de smartphones para 2014

Os Smartphones estão se tornando os “queridinhos” entre o público, eles são considerados os melhores celulares, pois integram design e funções tecnológicas que nenhum outro aparelho possui.

Os lançamentos desses aparelhos no ano 2014 ainda envolvem muitos mistérios, pois foram poucos os fabricantes que confirmaram o lançamento de smartphones no próximo ano, pois muitos novos modelos ainda permanecem em segredo.

Esses lançamentos ocorrem devido ao sucesso de vendas desses aparelhos no ano de 2013, como é o caso do iPhone 5 e Galaxy S4. Por esse motivo, é que muitos fabricantes estão investindo pesado na fabricação de Smartphones.

O próximo lançamento de Smartphones já confirmado é o Nexus 5, o qual será o aparelho que integrará um sistema operacional Android “puro”. O Nexus 5 deve ser lançado pelo Google, juntamente com a LG. Ele deve começar a ser comercializado no primeiro trimestre de 2014. Até o momento não se sabe realmente por quanto esse aparelho será vendido, pois ainda há varias especulações a respeito do seu preço. Mas, o que já se sabe é que o Nexus 5 virá com tela HD de 5,2 polegadas, Android 5.0, câmera traseira de 13 megapixels, processador Snapdragon de 2,3 GHz e muitas inovações.

Outros aparelhos que serão lançados são o Iphone 6 e o Samsung Galaxy S5, os quais prometem surpreender a todos, por se tratarem de aparelhos que trarão uma tecnologia jamais vista em qualquer outro Smartphone. Ainda não se sabe maiores informações sobre eles, pois as empresas somente confirmarão a fabricação dos mesmos em janeiro de 2014.

obyz Lançamentos de smartphones para 2014

E o fabricante Nokia, prometeu lançar no próximo ano um smartphone com sistema operacional Android. Até o momento a fabricante não divulgou maiores informações a respeito das especificações técnicas, mas isso deve ocorrer logo no início do ano. Então é bom se preparar porque 2014 promete ser o ano dos smartphones modernos e revolucionários!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Justin Bieber vai parar de cantar ou é uma jogada de marketing?
Livros recomendados por Bill Gates