INSS auxílio doença sem perícia? Novo modelo de requerimento

th INSS 1 INSS auxílio doença sem perícia? Novo modelo de requerimentoMuitas pessoas sofrem com a dispensa dos peritos do INSS, que muitas vezes não avaliam corretamente o problema. – Estou dizendo isso porque já aconteceu com pessoas proxímas e infelizmente você sente-se impotente diante de uma situação como esta.

– É muito desagradável você saber que não pode voltar para o trabalho e ver-se obrigado, porque o INSS te liberou de um benéficio do INSS que é seu direito.

Nossa parece um sonho não é mesmo? Mais é pura realidade! o novo modelo de requerimento para perícia do INSS , garante o segurado ter direito ao afastamento de até 4 meses, sem ter que passar pela perícia médica.

Mas agora parece que as coisas vão mudar pelo menos nos 4 primeiros meses, o segurado não precisa passar pela famosa pericía do INSS.

Essas novas mudanças para perícia do INSS começam a valer a partir do segundo semestre deste ano. O presidente Mauro do INSS, está avaliando se será necessário um projeto de lei ou somente um decreto.

Vamos aguardar esta nova mudança para o requerimento do auxilio doença do INSS que com certeza ajudará muitas pessoas.

3 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Chacina no Rio de Janeiro
Chacina no Rio de Janeiro na escola Tasso da Silveira: Video
Wellingthon
Carta e video de Wellington Menezes é divulgado pela policia