Hopi Hari – Hora do Horror 2010: Brinquedos e preço do ingresso (passaporte)

Na temporada mais esperada do ano, o parque Hopi Hari faz um pequeno suspense para falarem o tema (cada ano o tema é diferente), e agora que já começou todos ja estão sabendo que o tema da Hora do Horror 2010 será: O museu de cera.

Essa será a 9ª edição do evento, e pelo que parece, também a mais assustadora. A Hora do Horror está funcionando desde o dia 14/8 e vai até o dia 17/10. O parque Hopi Hari abre às 11hrs até às 21hrs. A hora do horror começa às 18:30hrs, e começa com um show em um palco no Wild West, onde os mostros fazem um show, e após sairem pelas ruas do Hopi Hari fica um DJ fazendo uma balada super legal ao ar livre.

O tema deste ano

O tema foi baseado no filme ” a casa de cera”, então quem já viu o filme tem uma pequena idéia de como vai ser. As novidades são as seguintes, todo ano eles fazem alguns brinquedos assustadores (além do katakumb e o hotel do terror) de acordo com o tema, e esse ano os brinquedos serão: O museu de cera, a fábrica e a casa. Outra novidade será a volta do antigo brinquedo Evolution, que vai te deixar de cabeça para baixo. Tudo isso além da Montezum Direversi, que é a maior montanha-russa da américa latina ao contrário, que acontece especialmente para o evento.

Preço e onde comprar

83616146 Hopi Hari   Hora do Horror 2010: Brinquedos e preço do ingresso (passaporte)Para tornarem a Hora do Horror do Hopi Hari o evento mais assustador da américa latina, eles investiram muito, por isso nessa época o preço aumenta um poquinho. Esse ano você paga R$69,90 na bilheteria, R$ 56,70 antecipado pelo televendas, e pode pagar no cartão em até 3x sem juros. Você pode comprar na bilheteria, logo que chega ao parque (o que eu não recomendo, pois além de pegar uma grande fila para entrar no parque, será mais uma grande fila para compra o bilhete), e também no telefone 4004-5700, ou 0300 789 5566. Além, da opção mais fácil que você pode fazer agora mesmo, entrando no site do Hopi Hari, e comprando o ingresso.

Agora eu, que posso me considerar uma veterana da hora do horror do hopi hari, deixo umas dicas para você que vai pela primeira vez. Primeiro, como essa época é tão famosa, muitas pessoas gotam de ir, o que deixa o parque lotado, e as filas enormes, então, você pode comprar um passaporte que você pode entrar em brinquedos sem pagar fila. Se você não tem condições para isso, deixar para ir nos brinquedos de maior fila de noite, na hora do horror porque além de ser uma maneira de fugir dos monstros, a maioria das pessoas ficam na balada do horror, o que deixa as filas menores. Outra dica é que você fique com os amigos na hora do horror, pois você pode ser muito corajoso agora, mas na hora é assustador de verdade. Tudo isso, além de levar dinheiro. Particularmente, gastei uma nota só para comer, e depois da primeira vez comecei a levar uma bolsa com comida, o que eu não sei se é pior porque ficar andando com bolsa no hopi hari é desconfortavel, além de precisar de dinheiro também para os pouquissimos brinquedos que tem que pagar.

Se você ficou muito ansioso agora, que tal saber mais no site do Hopi Hari ou no site da Hora do Horror. Eu já combinei com meus amigos e tenho meu ingresso, só falta você.

2 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

busao-do-brasil-02
Como se inscrever para o Busão do Brasil programa da Band
Peeling de cristal
Peeling de cristal: Benefícios e cuidados