Fotos do novo Hyundai ix35 no Brasil

3 de maio de 2010 por: Nicoly

Com tanto lançamento de carro este ano, fica fácil a escolha do consumidor que dentre tantas opções pode escolher a mais adequada para a sua rotina e sua vida em geral sem deixar o prazer de dirigir um bom carro de lado.

O novo modelo que vou mostrar agora é da Hyundai, e ele será o sucessor do Tucson, imagina a potência deste carro! Batizado de Hyundai ix35 ele mudou bastante a lataria por fora sem exagerar para não ficar “estranho”, ele se parece bastante com o Santa Fé, mas com sua própria identidade.

Por dentro ele foi todo renovado, com um display que se destaca e uma luz azul no painel. Esta novidade ja está no Brasil, em qualquer concessionária Hyundai pelo valor de R$ 85.000 e vale lembrar que esta não é a versão completa com bancos de couro tração integral e câmbio automático, porém o preço com estes itens subiria para R$ 105.000.

Hyundai 600x380 Fotos do novo Hyundai ix35 no Brasil

O motos continua 2.0, se comparado com o resto do automóvel e toda sua repercusão este motor ainda é fraco para acompanhar o Hyundai ix35, para testar basta fazer um teste driver.

A grande chamada para o carro é os dois tetos solares e o sensor de estácionamento que são novidades. Confira!



Saiba Mais...

Receba de Graça Fotos do novo Hyundai ix35 no Brasil no seu email


Comentários

3 Comentários para o artigo “Fotos do novo Hyundai ix35 no Brasil”
  1. Laerte disse:

    o carro é muito potente e bonito também. Pois infeslimente eu não posso possuir um.

  2. Eduardo Buys disse:

    Então o i x 30 é um Tucson versão 2.0?
    Um carro e tanto.
    Abs, Edu

Deixe sua opinião...