FGTS e INSS agora poderão ser consultados pela internet

 FGTS e INSS agora poderão ser consultados pela internetHoje em dia não precisamos mais pegarmos filas nos bancos, a internet chegou para nos ajudar neste fator, que antigamente era um sacrificio para pagarmos ou se quisessemos saber qualquer informação que dependesse dos bancos,  tinhamos que perder um tempão na fila.

Caros leitores, agora não precisamos mais ficarmos preucupados com isso, porque já existe a possibilidade de serem consultados através da internet Fgts, Inss, Pis, pagamento de contas e muitos outros serviços.


FGTS

Você pode consultar todo mês se foi recolhido no site da Caixa Economica Federal, no menu opções de serviços online. Para verificar o saldo ou extrato, preencha um campo com o número do PIS(programa de integração social) ou o NIT(número de identificação do trabalhador) caso não tenha PIS/PASEP cadastrado, poderá cadastrar uma senha internet que será liberado o acesso no dia seguinte.

INSS
Através de um convênio firmado entre Ministério da Previdência Social, INSS, Dataprev e o Banco do Brasil, permite que correntistas de instituições financeiras de todo o Pais, possa retirar o extrato de informações previdenciarias nos terminais e também no site do Banco do Brasil. Com este serviço o cidadão poderá consultar seus  depositos.

Para mais informações basta acessar os sites da previdência social e o site Caixa Economica Federal.

7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

jackson
Michael Jackson Morre aos 50 anos – Confirmado
021172312-GDH00
Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa juntas na novela Bela, a Feia da Record