Compras no exterior agora sem impostos, confira os produtos

11069lis Compras no exterior agora sem impostos, confira os produtosMuitas pessoas gostam de ir ao exterior e fazer compras, mas as regras anteriormente definidas não permitiam que a pessoa trouxessem muitos produtos, a menos que pagasse impostos, mas para a felicidade dos brasileiros, a Receita Federal definiu as regras para compras no exterior.

Agora é possível trazer de outro país celular, máquina fotográfica, tocador de música, pen drive entre outros produtos, sem limite de valor contando com a isenção dos impostos que eram cobrados, sem a necessidade da cota de US$ 500 anteriormente estipulada

Para conseguir comprar produtos fora do Brasil sem pagar impostos no entanto, cada pessoa não poderá viajar com mais de um de cada produto, além disso, a isenção de imposto fora da cota vale se a pessoa precisar usar os produtos durante a viagem.

Caso a pessoa já tenha o produto antes de sair do Brasil e comprar outro no país onde for viajar, ele deverá entrar a cota de US$ 500. Esta novidade traz a possibilidade de ter muito mais liberdade de fazer compras em viagens para o exterior.

O controle feito é importante para que não exista ilegalidade com os produtos que chegam ao Brasil, trazendo ao mercado interno mais segurança, além de evitar riscos aos consumidores.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

lançamentos carros
Carros que serão vendidos no Brasil em breve, confira os lançamentos
montana 2011
Fotos nova Picape Montana 2011 e o preço