Como acabar com as formigas: Receitas caseiras e eficazes

Amiga Dona de casa, se assim como eu, você se irrita com aquelas pequenas invasoras que insistem em habitar a nossa cozinha e por mais que limpemos elas continuam a circular pela pia, mesa e armários. Eu tomei a iniciativa de me informar melhor sobre como acabar com elas, as formigas.

Todas sabemos que não é por falta de limpeza que elas aparecem, pois mesmo quando deixamos tudo nos trinques, ainda podemos ver algumas delas “zanzando” por ai, pois bem, para este mal eu encontrei duas soluções, são os dois remedios caseiros mais recomendados, todas as pessoas que testaram afirmam que eles funcionam e o resultado é imediato.

 Como acabar com as formigas: Receitas caseiras e eficazes

Receita 1:

Na Primeira receita você vai precisar de Vinagre, Detergente, Agua e um recipiente com esguicho. Coloque nesse recipiente 80% de agua, 10% de vinagre e 10% de detergente, esguiche a mistura sobre as formigas, o resultado é imediato.

Receita 2:

Na Segunda receita, é necessário fumo picado, pedaços de limão murcho e agua oxigenada. Você vai espalhar pequenos pedaços de limão e fumo aonde as formigas mais costumam aparecer, passe também um pano umedecido sobre os armarios e mesas.

Se você já colocou veneno e não deu resultado tente utilizar dessas receitas para acabar com as formigas na sua cozinha, se ainda assim elas continuarem, então, o jeito então é fazer uma dedetização.

1 Comentário

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Gemeos Conversando: Vídeo
barretos-20101
Festa de Barretos 2011: Programação e ingressos