Como acabar com as espinhas

espinhas Como acabar com as espinhasAs espinhas afetam pessoas de todas as idades, apesar de ser bem mais comum na fase da adolescência, por conta das alterações hormonais sofridas nesta época. As espinhas que surgem na fase adulta são comuns, mas se forem persistentes e em grandes quantidadas um dermatologista deverá ser consultado.

Existem muitas maneiras de reduzir as espinhas, a principal delas é a alimentação, que influencia diretamente na ocorrência de acne e na beleza da sua pele.

A dica é evitar alimentos gordurosos, já que eles estimulam a oleosidade da pele, fazendo com que os cravos surjam. Uma técnica da estética que pode auxiliar no tratamento contra cravos e espinhas é a limpeza de pele.

A limpeza de pele consiste na remoção dos cravos e em alguns casos das espinhas da maneira adequada, a técnica é aplicada por profissionais que preparam a pele para que a acne seja extraída sem lesionar as áreas afetadas.

Nunca se deve retirar as espinhas em casa, sem a presença de um profissional pois isso pode causar manchas e infecções na pele. Beba sempre bastante água para qeu a pele fique hidratada e não desenvolva cravos e espinhas.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

JonasBrothers_div300
Show do Jonas Brothers em Porto Alegre tem data alterada
Yanni
Yanni no Brasil: Data, local e onde comprar ingressos