Chapinha de cabelo | Dica para alisar e secar sem danificar o cabelo

chapinha Chapinha de cabelo | Dica para alisar e secar sem danificar o cabeloDepois que inventaram a tal chapinha, mulher nenhuma sai de casa com o cabelo fuá, não é mesmo? Mas precisamos tomar o maximo de cuidado na hora de alisar o cabelo com a chapinha ou até mesmo o secador.

Esses aparelhos dão as mulheres a impressão de um cabelo liso e bem cuidado, mas claro que precisa tomar certos cuidados ao usa-los.

O secador e a chapinha, pricipalmente a alisadora conforme o uso continuo deixa seu cabelo ressecado, quebrado e com pontas duplas devido a alta temperatura. Portanto é necessario que haja cuidados especiais quando usa esses aparelhos diariamente.

Cuidados a serem tomados antes de usar chapinha ou secador

Existem produtos no mercado que ajuda nesse aspecto, para que o cabelo não receba toda temperatura dos aparelhos, ao lavar o cabelo passe desfrizante com protetor termo ativo, que protegerá os cabelos do calor excessivo. Algumas chapinhas são melhores nesse aspecto, a marca mais conhecida é a taiff.

Além de proteger do calor ele mantem a modelagem da escova por mais tempo, depois para selar a cuticula utilize os fluidos silicones e seruns .

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

hidratante
Hidratação: Como cuidar da pele neste inverno
mae
Dia das Mães: Mensagens e lembrancinhas em eva