Casamento de Pastores Gays

Dois Pastores gays casaram-se – É isso mesmo! Pastores evangélicos Gays casaram-se na semana passada com direito à cerimônia nupcial, lua de mel e tudo que um casamento normal tem direito.

Para muita gente isso talvez não seja surpresa, já que o movimento gay está se alastrando e está sendo bem aceito pelos menos ortodoxos. Mas prefiro nem pensar o que os mais ortodoxos estariam pensando sobre este episódio inusitado que pode virar moda daqui pra frente.

Os Pastores Marcos Gladstone, de 33 anos e Fábio Inácio, de 30 se casaram perante amigos, parentes e seguidores da igreja que foi fundada pelos dois pastores com o nome de Igreja Cristã Contemporânea.

341 851 pastor3 Casamento de Pastores Gays

A igreja dos pastores Gays admite a união de gays, lésbicas, transsexuais, bissexuais e simpatizantes, além do público convencional.

Se gundo os pastores o casamento é simbólico, o intuito seria mais para mostrar às pessoas que é possível casar e ser evangélico sem problema algum.

Não sou religioso, mas fica aí minha dúvida: Pelo pouco que conheço da Bíblia, o homem foi criado, e a mulher retirada de sua costela e 99,999% dos estudiosos cristãos se baseiam na Bíblia para formar sua contrariedade ao homosexualidade e afins, correto? Então como estes podem ser pastores, ter uma igreja, seguidores e tudo ser tão normal?

Quais os critérios para ser um Pastor mesmo? Que história mais controversa!

Mas enfim… deixo isso para os evangélicos debaterem, comentem!

6 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

ana_paula_playboy
Quem saiu da Fazenda 22/11 no Ta na Roça
Fuvest 2010
Gabarito da Fuvest 2010 1ª fase resultado da prova 22/11