Cartão da Nota fiscal paulista: Como fazer

carto Cartão da Nota fiscal paulista: Como fazerO cartão da Nota fiscal paulista é mais uma criação da secretaria da fazenda que tende a beneficiar a vida do consumidor que muitas vezes deixa de pedir a nota fiscal paulista por não lembrar o numero do seu cpf ou por medo de pronuncia-lo em voz alta em lugares onde pessoas possam ser suspeitas.

A nota fiscal Paulista é uma iniciativa do Governo do estado de São Paulo, tendo sido criada no ano de 2007 ela serve para reduzir a carga tributária individual dos cidadãos.

O cartão pode, de fato, facilitar a vida de muita gente sendo que em alguns estabelecimentos comerciais, ao ser apresentado o cartão, ele será lido em codigos de Barra.

Para quem se interessou e deseja adquirir o cartão Da nota fiscal paulista é muito fácil, basta segiuir as instruções:

Primeiro entre no site Secretaria da Fazenda, depois clique em Nota Fiscal Paulista, olha a sua esquerda e no menu superior encontre “Acesso ao sintema”, o site abrirá uma nova janela pedindo o seu CPF/CNPJ, digite sua senha pessoal e os caracteres que aparecerem na tela e clique em “Acessar. Passe o Mouse em “configurar” e entre na opção “Cartão NFP” e Imprimir.

Seguindo este passo-a-passo você pode adquirir seu cartão da Nota Fiscal Paulista e ganhar mais tempo e segurança na hora da compra.

17 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

anamariabraga
Ana Maria Braga cai da cadeira ao vivo: Vídeo
twitter-2
Pane no Twitter: Numero de seguidores zerados