As melhores cirurgias plásticas

cirurgia plastica woman face As melhores cirurgias plásticasTodos estamos sempre procurando estar  com a aparência em dia, mas muitas vezes o que vemos diante do espelho não é exatamente aquilo que gostaríamos. Muitas pessoas tem preconceitos, outras são adeptas, existem aquelas pessoas que ficam em cima do muro, mas todo mundo sempre para para pensar em cirurgia plástica.

Esta é uma boa opção para quem quer corrigir, mudar ou apenas melhorar algo que não gosta em si mesmo, e o que antes era comum nas mulheres, agora vem sendo cada vez mais procurado, até pelos homens, a cirurgia plástica está cada vez mais popular, existem pessoas que já fizeram mais de uma pelo corpo.

Para quem quer turbinar os seios, retirar as gorduras acumuladas, levantar o rosto, remover excesso de pele ou corrigir o nariz, deve saber que o inchaço dura mais ou menos 30 dias, nesta fase ele vai diminuindo gradativamente, depois deste tempo ele fica suave, não prejudicando o visual. Quem pretende melhorar as curvas, especialmente para este verão, já deve começar a pensar nisso desde já, para que na estação mais quente do ano, o corpo já esteja da maneira esperada.

É importante também não se sobrecarregar e fazer mais de uma cirurgia de uma vez, a recuperação tende a ser mais lenta e a perda de sangue é maior, podendo prejudicar o organismo. Os fumantes apresentam uma recuperação mais lenta do que os não fumantes.

Existem maneiras de potencializar a recueração, com drenagem linfática, fototerapia, cintas modeladoras, entre outras medidas. A recuperação varia de acordo com o tamanho da cirurgia. A cicatriz deve ser cuidada, ela se suaviza com o tempo, em cerca de um ano já quase não existe mais, no entanto no verão a dica é sempre passar filtro solar fator 50 ou 60 para que ela não fique escurecida

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Corinne
Ingressos show Corinne Bailey Rae no Brasil
tratamentos com peelings para manchas
Tratamento para manchas de acne